Trabalhador morre soterrado em obra na Avenida Rui Barbosa, em Dracena
Nossa Lucélia - 05.02.2026


Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser levado para o Pronto-Atendimento Municipal

Dracena (SP) - Um trabalhador, de 58 anos, morreu durante uma obra realizada pela Empresa de Desenvolvimento de Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena (Emdaep) nesta quarta-feira (4), em Dracena (SP).

O acidente aconteceu quando funcionários trabalhavam na recuperação do emissário de esgoto na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a parede de um buraco com cerca de quatro metros de profundidade desmoronou e soterrou a vítima.

A obra era realizada entre as ruas Euclides da Cunha e Duque de Caxias.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser levado para o Pronto-Atendimento Municipal em parada cardiorrespiratória. Mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Cientifica foi acionada para efetuar a perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização do exame necroscópico.

Por meio de uma nota, a empresa lamentou o falecimento do servidor Israel Pereira da Silva, vítima do acidente.

A Emdaep, através de seus diretores e funcionários, se solidariza com a família do servidor Israel Pereira da Silva, conhecido como Rael, que faleceu nesta quarta-feira (4 de fevereiro). Todo apoio está sendo prestado aos familiares e amigos neste momento de dor. A Emdaep está à disposição das autoridades para informações e apuração das circunstâncias do acidente com o funcionário nas obras de recuperação do emissário de esgoto da Avenida Rui Barbosa. A CIPA [Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio] da Emdaep também deverá se reunir para apurar o ocorrido”, diz a nota.

Fonte: Portal CBN Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista