Pista de Atletismo em Lucélia: Projeto busca viabilizar verba para construção de pista de atletismo para o Projeto Asas do Futuro
Nossa Lucélia - 27.01.2026
Iniciativa "Asas do Futuro" quer garantir espaço adequado para treinos de mais de 200 jovens atletasLucélia (SP) - A cidade de Lucélia, conhecida como “Capital da Amizade”, está mobilizada para conquistar um novo espaço esportivo.
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Obras, desenvolveu o projeto de construção de uma pista de atletismo voltada ao Projeto Asas do Futuro, que já atende mais de 200 jovens na Escola Carlos Bueno.
As aulas e treinamentos, conduzidos pela professora Tati Liodório, têm revelado talentos e garantido bons resultados em competições regionais e estaduais. Agora, a iniciativa depende da participação popular para avançar: o projeto foi aprovado na primeira fase de análise e precisa de votos para receber recursos federais, por meio da deputada Tabata Amaral.
A votação é feita de forma simples, pelo WhatsApp, e cada apoio registrado aproxima Lucélia da concretização da pista de atletismo na Vila Rancharia.
“Vamos juntos conseguir o máximo de votos possíveis e ajudar esse grande projeto que transforma realidades em Lucélia”, convocam as secretarias envolvidas.
Para votar clique aquiFonte: Folha Regional
Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.brLucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista![]()
![]()