PM monta ponto de observação e prende mulher denunciada por tráfico de drogas em Adamantina
Nossa Lucélia - 13.07.2024


Presa pela Polícia Militar, mulher foi ouvida e liberada na Polícia Civil

ADAMANTINA - Diante de várias denúncias de tráfico de drogas praticado por uma moradora do Jardim Brasil, em Adamantina, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar local deflagrou nesta sexta-feira (12) uma operação policial a fim de realizar observações e averiguações das denúncias recebidas. Uma equipe da PM se posicionou em um imóvel abandonado, cerca de 15 metros do local, e passou a acompanhar a movimentação denunciada.

Na observação os militares constataram a aproximação de pessoas conhecidas dos meios policiais por serem usuárias de drogas, que se dirigiam até a residência da moradora denunciada. Lá, mantinham contato e se afastavam do local.

Na sequência a mulher suspeita deixou o imóvel utilizando-se de uma moto e retornou em um tempo aproximado de cinco minutos. No seu regresso os mesmos usuários realizavam um novo contato, sendo observado pelos policiais a entrega de valor em dinheiro pelo usuário à moradora denunciada. Ela, por sua vez, entregava algo aparentando ser droga.

Após o recebimento da substância o usuário, acompanhado de sua amásia - também usuária de droga - seguiu até a residência abandonada onde estava a equipe policial, com a intenção de consumir a droga. Os dois foram abordados pela equipe que estava no imóvel. Os policiais confirmaram que a substância em posse dos abordados aparentava ser crack.

Na sequência as equipes prosseguiram na abordagem da moradora denunciada. De imediato ela confessou a prática do tráfico de drogas e entregou à equipe policial uma outra porção de crack que estava em sua posse, bem como o valor de R$ 50 em dinheiro, proveniente da venda da droga, e mais uma porção de maconha que estava no interior de sua residência. Pesadas, a droga totalizou 62 granas de crack e 2,84 gramas de maconha.

Com as evidências reunidas a moradora denunciada recebeu voz de prisão, sendo apresentada no plantão da Polícia Civil para a elaboração da ocorrência. De acordo com a PM o delegado plantonista decidiu por não ratificar a voz de prisão em flagrante da autoridade policial militar, deliberando apenas pela lavratura da ocorrência de natureza tráfico de drogas, qualificando a mulher denunciada como investigada. Ele foi liberada juntamente com os usuários, também ouvidos.


Fonte: Siga Mais



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista