Operação policial em Rinópolis prende indivíduo ligado ao tráfico e apreende grande quantidade de bens e dinheiro
Nossa Lucélia - 30.04.2024


Indivíduo preso é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC)

RINÓPOLIS - Uma grande operação coordenada pela Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão temporária de um indivíduo e na apreensão de bens e valores significativos na manhã desta terça-feira (30), em Rinópolis.

A ação envolveu agentes da DEIC de Araçatuba, DISE, DIG, DDM e Delegacia Seccional de Tupã, além da policiais civis de Rinópolis e Quatá, com o apoio do Canil do BAEP de Marília.

Os mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária foram executados em três residências localizadas em Rinópolis. As autoridades conseguiram prender um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que estava sob investigação por crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Durante a operação, foram apreendidos três celulares, uma máquina de contar dinheiro, joias incluindo uma pulseira e dois anéis de ouro, além de três cheques que somam R$ 93.000,00 e R$ 7.830,00 em espécie. Também foi confiscada uma camionete Hilux ano 2023, pertencente ao indivíduo.

Apesar da prisão e das apreensões, as buscas nos demais endereços não resultaram na localização de itens ilícitos. Um dos investigados, que também tinha um mandado de prisão temporária emitido contra ele, não foi encontrado.

A operação desta manhã é um marco importante na luta contra o crime organizado na região e demonstra a eficácia das forças de segurança no combate à criminalidade.


Fonte: Mais Tupã!



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista