Susto: Em jogo do Dracena Futsal torcedor leva bolada e vai a "nocaute"
Nossa Lucélia - 30.03.2024


Episódio ocorreu no jogo entre Dracena e Guapiaçu pela Copa da LPF; na modalidade, bola pesa de 400g a 450g, e chutes têm média de 70km/h

DRACENA - Uma bolada no rosto levou a "nocaute" e poderia ter custado ainda mais caro para um torcedor. Felizmente, tudo se resumiu a um (grande) susto.

O episódio ocorreu na vitória do Dracena Futsal contra o Guapiaçu pela Copa da LPF, na noite desta quinta-feira (28), em Dracena.

O Dracena Futsal buscava o segundo gol no primeiro tempo, quando a jogada construída em lance de bola parada encontrou o camisa 54, Edmilson. Ele limpou o lance, conduziu e soltou o pé. Havia alguns torcedores atrás da meta defendida por Doth, e um deles terminou atingido no rosto.

Quase no mesmo instante do impacto, ele literalmente desabou. Também não demorou para o goleiro do Guapiaçu perceber a possível gravidade, amortecida pela rede de contenção. Doth e o árbitro da partida pediram ajuda de imediato.

Felizmente, o torcedor levantou logo a seguir. A partir disso, era possível ver que, atrás dos gols, poucos corajosos permaneceram.

O Dracena, mandante da partida no Ginásio Alaor Ferrari, explicou que o torcedor foi prontamente atendido, tomou água e se recuperou. Caso a gravidade exigisse, segundo ainda o clube, estavam presentes enfermeira e ambulância.

A bola oficial da modalidade pesa de 400g a 450g, dependendo da calibragem e textura, conforme fabricantes e a Liga Paulista de Futsal (LPF), organizadora da Copa. Os chutes no futsal têm média de 70km/h. Em setembro de 2020, o ge trouxe uma reportagem em que detalhava a velocidade do chute de Rodrigo, capitão da seleção brasileira. A marca atingiu 114km/h.


Fonte: Paulo Taroco, ge Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista