Mulher entra em loja e furta R$ 450 do caixa, no centro de Adamantina; pouco depois é presa pela PM
Nossa Lucélia - 11.03.2024


A princípio mulher alegou fome e contas para pagar. Depois narrou que pagou dívida de drogas

ADAMANTINA - Uma mulher acabou presa pela Polícia Militar de Adamantina no final da tarde da última quinta-feira (7), acusada de furto a um estabelecimento comercial no centro da cidade. A PM foi chamada pelo proprietário da empresa, que fez a denúncia de furto.

O dono da empresa narrou à PM que por volta das 11h30 uma mulher havia adentrado à loja onde teria furtado R$ 450 em dinheiro. A ocorrência foi irradiada às equipes, que iniciaram patrulhamento. Com as imagens do sistema de monitoramento foi possível levantar as características da suspeita.

Desconfiados, conforme as características e tatuagens vistas nas imagens, os policiais decidiram abordar uma mulher moradora na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Brasil, já conhecida pelas equipes.

A mulher foi chamada e ela atendeu as equipes. Questionada sobre o furto ela respondeu a princípio que não teria saído de casa pois estaria sofrendo ameaças de morte.

Os policiai solicitaram o ingresso ao imóvel, sendo autorizado pela moradora, onde avistaram uma bolsa com as mesmas características vistas nas câmeras de monitoramento, usada pela autora do furto, com como também as mesmas vestes, já no cesto do banheiro.

Diante das evidências a mulher confessou o furto, narrando que está passando fome, com água e energia elétrica cortadas. Posteriormente alegou que pagou por uma dívida de drogas que tinha com indivíduo , e que há uma medida protetiva em seu desfavor.

A mulher recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada à Polícia Civil onde, segundo a PM, foi elaborado o boletim de ocorrência de furto, sendo instaurado o inquérito policial, onde a mulher foi ouvida e liberada.


Fonte: Siga Mais



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista