PM prende suspeito de esfaquear casal em estabelecimento comercial, em Dracena; homem morreu e mulher segue internada
Nossa Lucélia - 15.01.2024


Suspeito foi abordado na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Kennedy

DRACENA - A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), um homem, de 39 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio registrados neste domingo (14), no bairro Jardim Kennedy, em Dracena.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que o suspeito estaria escondido no interior de uma residência no Jardim Kennedy. No local, os policiais fizeram contato com o advogado do suspeito, que disse que o cliente iria se entregar através do mandado de prisão temporária.

Ainda conforme os militares, o homem ainda estava com as roupas sujas de sangue quando foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, em Dracena, onde foi cumprido o mandado de prisão.

A faca utilizada pelo autor não foi entregue e localizada até o momento.

Após as oitivas, o homem será conduzido até a Cadeia de Presidente Prudente.

SOBRE O CASO - Um casal foi esfaqueado, na noite deste domingo (14), em um estabelecimento comercial, no Centro, em Dracena .

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio de um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 45 anos, com ferimentos de faca em um bar. Ambos caídos ao solo.

Ainda conforme a PM, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o homem não resistiu aos ferimentos no lado direito do abdômen e morreu.

Já a mulher foi transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa de Dracena, onde permaneceu em observação médica.

O suspeito de praticar o crime havia fugido do local em direção à uma motocicleta.

Conforme a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Luciana Nunes Falcão Mendes, disse à TV Fronteira, o autor do crime é ex-companheiro da mulher, e chegou ao local com a faca e passou a golpear o homem no abdômen. Na sequência, ele golpeou a ex-companheira também na região do abdômen.

Ainda segundo Luciana, o envolvido fugiu do local com a faca utilizada no crime.

"A Polícia Civil já tomou todas as medidas de Polícia Judiciária visando a sua detenção e continuamos em sua busca. Ele poderá ser apenado com uma pena de até 30 anos de reclusão, posto que ele cometeu homicídio qualificado", finalizou a delegada.


Fonte: g1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista