Abordados pela PM, homem e mulher se acusam mutuamente de tráfico de drogas; os dois são presos
Nossa Lucélia - 30.09.2023


Homem e mulher se acusaram mutuamente de tráfico de drogas e acabaram presos em Adamantina

ADAMANTINA - Abordados pela Polícia Militar em Adamantina durante patrulhamento preventivo no Jardim Brasil, um homem de 27 anos e uma mulher de 33 anos acabaram presos em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (29) acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram localizados e apreendidos 23 porções embaladas de cocaína e R$ 150 em dinheiro. Três equipes do policiamento territorial foram mobilizadas na ocorrência.

Conforme a PM, durante o patrulhamento preventivo pela rua Mato Grosso os policiais se depararam com o homem suspeito que saía de uma residência desabitada. Ao avistar a viatura ameaçou voltar, entretanto virou-se e antes de seguir arremessou algo para o quintal do imóvel. Após a passagem da viatura policial ele começou a correr sentido à rua Espírito Santo, porém foi alcançado e abordado no cruzamento das vias.

Indagado pelos policiais sobre o motivo de estar correndo, informou que sua amasia poderia ter acionado o policiamento para prendê-lo. Ao ver a mulher próxima ao local da abordagem, o suspeito começou a gritar que a mulher queria armar para ele, para que fosse preso. Em seguida a mulher se aproximou da equipe e o casal começou a discutir.

Durante a discussão, conforme a PM, um começou a acusar o outro da prática de tráfico de drogas, quando a mulher teria relatado possuir 30 invólucros de cocaína para vender. Entretanto, conforme os relatos narrados na abordagem, o homem teria pego a droga e saído correndo, porque ela havia recusado passar o entorpecente para ele. Por sua vez a mulher alegou ter ficado com medo de o homem consumir toda droga, não deixando nada para vender.

Diante do que foi exposto, com apoio de outras equipes policiais, e com autorização da mulher, foram realizadas diligências em sua residência. Porém, retornando ao local onde o homem suspeito foi visto saindo de um imóvel desabitado os policiais encontraram 23 porções embaladas de cocaína, espalhados entre blocos e pelo chão do quintal. Também foram realizadas diligências em outros locais onde ele havia passado, porém nada mais foi encontrado.

Com os relatas e a droga encontrada os dois receberam voz de prisão em flagrante. Os dois foram apresentados pela PM ao plantão da Polícia Civil para os demais encaminhamentos, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos. Ambos permaneceram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista