Homem embriagado é preso pela PM após agredir os pais idosos; mãe dele estava acamada
Nossa Lucélia - 18.08.2023


Agressor estava bêbado e havia pedido a chave do carro ao pai, que negou em razão da sua condição

ADAMANTINA - Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (17), pela Polícia Militar, em Tupi Paulista, acusado de agredir os pais, sendo eles um idoso de 76 anos e uma idosa de 73. O agressor estava bêbado.

Segundo divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade, na Avenida Brasil, quando por volta das 21h de ontem foi abordada por uma mulher relatando que, ao chegar em seu serviço como cuidadora de idosos, se deparou com o agressor segurando o pai idoso pelo colarinho da camisa. Ele chacoalhava o pai, que pedia por socorro.

Ao ver a agressão a cuidadora do casal saiu em busca de ajuda quando se deparou com a equipe policial que passava pela via. No local, conforme a PM, o agressor apresentava nítidos sinais de embriaguez, andar cambaleante, voz pastosa e odor etílico.

Ao ser indagado sobre ocorrido, ele relatou que estava tudo bem. Porém, considerando as informações prestadas pela cuidadora, os policiais realizaram contato com os idosos, que estavam no quarto do casal.

Conforme a PM, a idosa acamada estava com vermelhidão no pescoço e havia uma mancha de sangue no lençol da cama. Questionada sobre ocorrido, relatou que escutou seu esposo gritando por socorro e começou a gritar por socorro também, momento em que seu filho adentrou no quarto do casal e a asfixiou para ficar quieta. Sobre a mancha de sangue, informou ser de seu esposo, que deitou ao seu lado para acalmá-la.

O idoso relatou ainda que seu filho chegou à residência embriagado, pedindo pela chave do veículo e devido seu estado de embriaguez, a vítima negou, vindo a ser agredido por algumas vezes com asfixia no pescoço e arremessado ao solo, ocorrendo pequena escoriação no braço direito.

Com falas desconexas – continua a PM – o agressor nada quis declarar sobre os fatos, vindo em seguida desferir xingamentos aos policiais. Diante dos fatos expostos, foi dada voz de prisão ao autor.

As vítimas, juntamente com sua cuidadora, foram conduzidos ao pronto atendimento municipal e posteriormente encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.

Já o agressor permaneceu preso em flagrante por violência doméstica e desacato, ficando recolhido na cadeia, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista