Homem vai preso após esfaquear esposa e vizinho em Tupã
Nossa Lucélia - 03.07.2023


A esposa do agressor sofreu lesões graves na cabeça, pescoço e tórax, enquanto o vizinho teve lesão no braço esquerdo

LUCÉLIA - Na manhã do último sábado (01), a Polícia Militar através do Sargento Valentim e o Soldado J. Santos foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um indivíduo armado com faca. No local, testemunhas relataram que o agressor, havia atacado sua companheira e outra pessoa no dia anterior e no sábado, novamente, ele agrediu sua parceira, e quando vizinhos tentaram intervir, uma terceira vítima também foi ferida.

De acordo com as testemunhas, as vítimas ouviram gritos vindos da casa do casal e, ao entrarem, flagraram o agressor desferindo golpes de faca em sua parceira. Um dos vizinhos usou um pedaço de pau para interromper as agressões, enquanto a mulher foi encontrada deitada em sua cama, aparentemente fraca e confusa, devido aos ferimentos.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e receberam atendimento médico. A esposa do agressor apresentava graves lesões na cabeça, pescoço e tórax, sendo internada para avaliação médica, enquanto o vizinho teve uma lesão no braço esquerdo e foi medicado e liberado.

Após coletar informações sobre o agressor, as equipes policiais com apoio dos Cabos Navarro e Vesu e Soldado Júlio César localizaram na Av. Tabajaras e o detiveram. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante a abordagem, o indivíduo alegou apenas um desentendimento com sua companheira. Contudo, a faca utilizada no crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada e lesão corporal. Ele permanecerá em cárcere à disposição da justiça.


Fonte: Mais Tupa!

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista