Projeto da EMEF Argemiro de Almeida Gonzaga leva alunos conhecerem limites do Município
Nossa Lucélia - 02.07.2023


A escola EMEF Argemiro de Almeida Gonzaga pretende dar prosseguimento ao projeto

LUCÉLIA - Os alunos da 3.ª série da EMEF Argemiro de Almeida Gonzaga de Lucélia, tiveram a oportunidade de conhecer os limites geográficos do Município de Lucélia.

Trata-se do projeto Conhecendo os Limites do Município que foi desenvolvido pela escola, cuja culminância foi finalizada na última quinta-feira (29).

O primeiro ponto do Município visitado foi a divisa entre Lucélia e Pracinha, na vicinal João Lopes da Silva, em seguida foram para a divisa entre Lucélia e Adamantina, pela vicinal JVP (João Vaz Pinto), depois foram até a divisa entre os dois Municípios próximo a Base da Polícia Rodoviária na SP - Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros). Após, seguiram pela SP 294 até a divisa com Inúbia Paulista, próximo ao pedágio.

Finalizando foram até a divisa com o Município de Bento de Abreu, no rio Aguapeí-Mirin e finalizaram a viagem pedagógica conhecendo o Salto Carlos Botelho.

Além de conhecerem os limites do Município, os alunos ouviram atentamente explicações sobre a formação histórica do Município de Lucélia.

O Projeto Conhecendo os Limites do Município de Lucélia foi desenvolvido pela AMEF Argemiro de Almeida Gonzaga que tem como diretora a professora Maria Aparecida Neubauer, a Coordenadora Professora Graziaela Fatinansi e pelas professoras que acompanharam os alunos Solange Aparecida Araújo, Gabriela Costa Cunha e Rosilene Alves de Araújo.

A escola EMEF Argemiro de Almeida Gonzaga pretendo durante o ano, dar prosseguimento ao projeto.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista