Polícia Militar de Rinópolis liberta irmãs sequestradas em Piacatu nesta madrugada
Nossa Lucélia - 13.06.2023


Participaram da operação as polícias de Rinópolis, Tupã, Parapuã e Piacatu

RINÓPOLIS - No início da madrugada desta terça-feira (13), o Cabo Navachi e o Soldado Wilson em patrulhamento pela área central de Rinópolis, se depararam com um veículo Hyundai HB20 transitando na contramão. Ao tentar abordar o condutor, este desobedeceu a ordem de parada e avançou contra a equipe, empreendendo fuga em alta velocidade pela área central da cidade. No entanto, na Avenida Rinópolis, o veículo rodou e colidiu contra uma guia, retomando o controle da direção e seguindo em direção à vicinal que liga Rinópolis a Piacatu.

Foi solicitado via rádio o apoio de viaturas de Tupã e Parapuã, além da equipe de Força Tática, para o cerco policial. No km 05, o autor adentrou uma estrada de terra que dava acesso à SP-425, conhecida como Assis Chateaubriand. Neste momento, a viatura de Piacatu se juntou às equipes em apoio ao cerco, enquanto aguardavam a chegada de outras viaturas.

No km 355 da SP-425, foi realizada uma nova abordagem ao veículo, porém o condutor desembarcou e fugiu para a mata. Durante as buscas, foram localizadas duas vítimas deitadas no matagal. Elas relataram ter sido ameaçadas com faca e forçadas a correr junto com o autor. As vítimas permaneceram escondidas até a chegada das equipes de espera.

Após ouvir as vítimas, que são irmãs, foi constatado que elas haviam sido ameaçadas e sequestradas, sendo enforcadas com uma corda e uma fachada nas cidades de Piacatu e no Terminal Rodoviário. O condutor do veículo fugiu pela mata, mas foi devidamente identificado pelas vítimas, que também reconheceram objetos que comprovam a condução do veículo e a autoria do crime.

O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia posterior pelo DP de Penápolis. No porta-malas, foram encontradas várias fachadas, além da corda utilizada no crime. Também foram confeccionados diversos autos de infração devido à condução perigosa praticada por suspeitos.


Fonte: Mais Tupã!

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista