Dracena vence Hortolândia e assume momentaneamente a liderança do Grupo A do Paulistão
Nossa Lucélia - 27.05.2023


Após 3 a 2 no Alaor Ferrari, equipe de Reginaldo Silva chega aos 13 pontos e fica próxima da classificação para os playoffs; Sorocaba tem dois jogos a menos

DRACENA - O Dracena venceu o Hortolândia por 3 a 2, neste sábado (27), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. Foi o sexto jogo dos donos da casa e o quinto dos visitantes – pela primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal.

Em partida marcada por tiros livres e jogadas ensaiadas, a equipe de Reginaldo Silva saiu atrás no placar. Mas, correu atrás do empate duas vezes no primeiro tempo e conseguiu a virada na etapa final, ficando com os três pontos.

A equipe da Cidade Milagre, além de emendar a quarta vitória seguida, assumiu a liderança do Grupo A momentaneamente, já que chegou aos 13 pontos. Vale lembrar que o Sorocaba, que estava no primeiro lugar até então, tem dois jogos a menos. O Hortolândia segue com três pontos, na frente apenas do Wolfgang, que enfrenta o Brutos também neste sábado.

O próximo desafio do Dracena é fora de casa, justamente contra o Sorocaba, responsável pela única derrota do time até aqui (relembre o 7 a 0 na segunda rodada do primeiro turno). O confronto está marcado para quarta-feira (31), às 21h. Já o Hortolândia volta a entrar em quadra no dia 6 de junho, terça-feira, às 15h. A equipe de Matheus Sousa recebe o Wolfgang às 15h.

A PARTIDA - No primeiro tempo, o Hortolândia abriu o placar com 10min55 jogados, pelos pés de Gustavo Modesto, em tiro livre direto. Cinco minutos depois, foi a vez dos comandados de Reginaldo Silva balançarem a rede com Esquerda, em jogada ensaiada após falta. Mas, não deu para comemorar muito, já que com 17min cravados no relógio, o camisa 10, Alexandre Rodrigues, ampliou para os visitantes em mais um tiro livre.

Num ritmo pegado, com oito faltas cometidas pelo Hortolândia e sete pelo Dracena, ainda deu tempo do time da casa empatar novamente na etapa inicial. No finalzinho, aos 19min38, Simas deixou tudo igual no terceiro tento de tiro livre da noite.

A volta do intervalo foi menos faltosa, com três para cada um. Quem se deu melhor foi a equipe da Cidade Milagre. Em mais uma jogada ensaiada após falta, o ala Batista balançou a rede faltando 4min22 para o apito final e fez a alegria de quem compareceu ao Alaor Ferrari.


Fonte: Beatriz Zoccoler _ Do ge P. Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista