Poupatempo de Lucélia tem capacidade em atender até 130 pessoas diariamente
Nossa Lucélia - 18.05.2023
O atendimento presencial no Poupatempo exige agendamento obrigatório de data e horário
LUCÉLIA - O Poupatempo de Lucélia começou as suas atividades no mês de outubro do ano passado. Implantado em parceria com a Prefeitura de Lucélia, o posto tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia.
No Poupatempo de Lucélia são oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.
O atendimento presencial no Poupatempo exige agendamento obrigatório e gratuito de data e horário. Para isso, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou o assistente virtual chamado “P”, disponível também no WhatsApp pelo número (11) 95220-2974.
Nos canais eletrônicos são mais de 230 serviços disponíveis, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.
SERVIÇO
Poupatempo de Lucélia
Endereço: Rua Professora Sônia Maria Campagnone, 535.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Fonte: Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|