Caseiro que matou mulher em Parapuã pega 24 anos e 6 meses de cadeia
Nossa Lucélia - 14.03.2023


Julgamento aconteceu nesta segunda-feira (13) no Tribunal do Júri da Comarca de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O caseiro Andreliano Soares da Silva, 38, que matou a pauladas a taxista, Valéria Molina Catirce Okubi, 40, e tentou contra a vida da irmã da taxista Vânia Molina Catira, em uma propriedade rural de Parapuã, foi condenado nesta segunda-feira (13), a 24 anos e 6 meses de cadeia, após julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Osvaldo Cruz.

O caso aconteceu no dia 2 de abril de 2021 e desde esta data o réu estava preso.

HISTÓRIA DO CRIME - O autor do crime era caseiro de uma chácara e prestava serviço para duas irmãs. Conforme a Polícia Civil, as irmãs chegaram na chácara onde o caseiro estava e, após um desentendimento na varanda, o homem de 36 anos começou a desferir golpes nas mulheres com um pedaço de madeira.

As vítimas foram atingidas na cabeça e tentaram fugir pulando a porteira, mas a mulher de 40 anos não resistiu e morreu. A outra irmã, de 46 anos, conseguiu escapar e foi socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro de Osvaldo Cruz.

Após o crime, o suspeito fugiu com um carro de uma das vítimas, um Chevrolet Ônyx, por uma estrada vicinal, porém capotou o veículo. Motoristas que passavam pelo local acionaram as polícias Civil e Militar por desconfiarem da atitude suspeita do indivíduo.

Quando as equipes chegaram ao local do acidente o suspeito disse que havia matado duas mulheres e os policiais se deslocaram até a propriedade rural.

A possível motivação para o crime é a de que há dias as irmãs conversavam com o caseiro para que ele saísse da casa.

O condenado segue preso.


Fonte: OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista