Trio é flagrado pela Polícia Militar após furto qualificado em bar na região do Parque dos Pioneiros
Nossa Lucélia - 14.03.2023


Dois adultos foram presos. Um adolescente de 15 anos ficou à disposição do Conselho Tutelar

ADAMANTINA - Três pessoas, sendo dois adultos com idades de 22 e 31 anos, e um adolescente de 15 anos, foram flagrados pela Polícia Militar em Adamantina, em atitude suspeita, após praticarem um furto a um bar localizado na Rua Prefeito Antônio Cescon, no Parque dos Pioneiros, na madrugada desta terça-feira (14). O caso foi registrado como furto qualificado.

Conforme a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela Alameda Fernão Dias, próximo ao cruzamento com a Alameda Antônio Schmidt  Vilela, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a andar de forma mais rápida.

Ao serem abordado, os policiais constataram que os mesmos levavam um pacote de moedas e uma garrafa de uísque Jack Daniel's. Ao serem questionados os mesmos informaram que estavam em uma festa e que o produto era para consumo dos mesmos. Porém, ao serem questionados de forma individual as versões narradas foram totalmente diferentes.

Conforme divulgou a PM, os suspeitos declararam que a bebida e as moedas (total de R$ 48,70) eram produto de furto a um bar na região do Parque dos Pioneiros. Diante das informações a equipe se deslocou até o estabelecimento comercial e se deparou com a porta lateral de vidro quebrada.

Com as constatações os três foram conduzidos pela PM até o plantão da Polícia Civil onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência de furto qualificado. Os dois adultos permaneceram presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia, e o menor ficou à disposição do Conselho Tutelar para os demais encaminhamentos.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista