Moradores de Pacaembu foram encontrados em Goiás; ficaram amarrados e bandidos levaram caminhões
Nossa Lucélia - 26.02.2023


Família mobilizou redes sociais após desaparecimento dos primos, moradores em Pacaembu

PACAEMBU - Familiares dos primos Danilo Fernandes Colpas e Everaldo Corpa, de Pacaembu, que são caminhoneiros e estavam desaparecidos desde quinta-feira (23) – com a última localização deles em Uberaba (MG) – divulgaram na noite deste sábado (25), que os dois foram encontrados na cidade de Água Limpa (GO), cerca de 270 km da cidade mineira. Familiares se mobilizaram para buscá-los.

A informação sobre a localizado dos dois foi publicada nas redes sociais pela irmã de Danilo, Jaqueline Garcia Colpas, pouco antes das 20h. Ela descreveu que o irmão e o primo estavam amarrados em uma área rural do município de Água Limpa, e foram soltos. “Foram rendidos com arma, ficaram presos em cativeiro por três dias mas não sofreram agressões”, disse. “Estão bem na medida do possível”, continuou.

Na sequência da postagem Jaqueline agradeceu. “Obrigada Deus. Contra deus não há ninguém. Eu tinha fé que meu irmão e meu primo sairiam dessa vivos! Queria agradecer de coração pelas orações e pela ajuda no compartilhamento para acharem eles. Obrigada do fundo do meu coração”. Ela citou ainda que os familiares estão a caminho de Goiás, já na noite deste sábado, para busca-los. De Pacaembu até Água Limpa são cerca de 650 km.

Os primos são caminhoneiros e realizavam a viagem juntos, em comboio, com dois conjuntos rodotrem 9 eixos, no transporte de carga. Os dois caminhões tiveram o rastreador quebrado e não é possível saber a localização atual. A última informação pelo localizador dos veículos foi na quinta-feira, por volta das 9h, em Uberaba. Nessa jornada de trabalho os primos estavam atuando no transporte de soja.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista