Caravana da região da Nova Alta Paulista que participou das manifestações em Brasília está proibida de deixar a capital
Nossa Lucélia - 10.01.2023


Ocorrências foram registradas no sábado (7) e domingo (8)

REGIÃO - Na noite desta segunda-feira (9), um morador de Parapuã (que pediu para ter a sua identidade resguardada), em contato com a reportagem do Jornal Cidade Aberta (JCA), trouxe informações sobre a situação dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que participaram das manifestações do domingo (08), em Brasília (DF), que culminou com a invasão e depredação do Palácio do Planalto. 

Segundo o parapuense, que possui contato com integrantes da caravana que é composta por vários moradores da Alta Paulista, ao deixar a sede da Presidência da República, os manifestantes da região foram informados que os responsáveis pelo ônibus estariam proibidos de deixar a capital. Além disso, quatro pessoas, sendo duas de Pacaembu e duas de Tupã, estariam presas. O parapuense informou ainda que de Parapuã e de Osvaldo Cruz não há ninguém preso. 

As duas prisões que se referem ao município de Tupã, se tratam de duas mulheres e foi confirmada na tarde desta segunda-feira (9), pela defesa de uma das partes ao portal de notícias Mais Tupã, da cidade de Tupã (SP). 

Ambas foram encaminhadas para um presídio nas proximidades da capital.

De acordo com o parapuense “os manifestantes moradores de Parapuã participaram somente do ato de protesto e não do vandalismo. Todos, incluindo os moradores de Osvaldo Cruz, estão bem, mas sem previsão para deixar a capital”.


Fonte: Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista