Ex Osvaldo F.C. é destaque em time baiano na Copinha São Paulo
Nossa Lucélia - 05.01.2023


Ele de novo: Pablo Ruan, atacante que superou Neymar e imitou Deyverson marca golaço na estreia da Copinha

SUZANO - Em 2020, as atenções se voltaram pela primeira vez a Pablo Ruan em uma edição da Copinha. Quando defendia o Osvaldo Cruz F.C., equipe da Nova Alta Paulista e atualmente na quarta divisão paulista, ele bateu o recorde que era de Neymar naquela oportunidade, ao entrar em campo com 15 anos, 3 meses e 24 dias.

Ainda pelo Osvaldo Cruz, um outro episódio ganhou projeção. Contra o Londrina, Pablo Ruan misturou queda e cambalhota no mesmo lance, e a jogada parecida com a feita por Deyverson, no Palmeiras, também virou assunto.

E teve mais, no "Capítulo 2": após a pausa da Copinha em 2021, em razão da pandemia da Covid-19, ele voltou à cena em 2022. Com a camisa do Atlético-MT, em Votuporanga, ele arriscou de fora da área, fez o segundo gol do time mato-grossense e empatou o jogo contra o Bahia nos instantes finais.

E ele não para, segue colecionando feitos quando o assunto é a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A edição de 2023 está em sua fase inicial, e o atacante Pablo Ruan, agora no Vitória da Conquista, aumenta sua lista de "resenhas", que já somava recorde superado de Neymar, imitação de Deyverson e gol de empate no fim.

Nesta terça-feira (3), pela rodada inaugural do Grupo 15, em Suzano, Pablo Ruan pegou de primeira o rebote após cobrança de falta e abriu o placar para o Vitória da Conquista diante do Figueirense. A partida estava em seu terceiro minuto.

A chance de Pablo Ruan buscar seu terceiro gol na Copinha, e quem sabe novo destaque, é na sexta-feira (6). A segunda rodada do Grupo 15, às 13h, tem o time da casa encarando o time baiano. Às 15h15, Figueirense e Novorizontino entram em campo.


Fonte: Guilherme Borges e Paulo Taroco _ Do ge P. Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista