Noiva surpreende o noivo e convidados e chega de trator agrícola ao casamento
Nossa Lucélia - 29.11.2022


Noiva dispensou o tradicional deslocamento de carro e foi à Igreja levada em um trator

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma noiva em Junqueirópolis surpreendeu o próprio noivo, padrinhos e convidados do seu casamento, ao chegar à cerimônia religiosa levada em um trator. O caso ocorreu em Junqueirópolis, no dia 19 deste mês de novembro, conforme publicou nesta segunda-feira (28) no Facebook o canal de notícias Portal Fernando Ramos. A postagem repercutiu a chegada inusitada da noiva Silvana Silva, de 38 anos, ao seu casamento com Valdecir da Silva, de 44 anos, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, em Junqueirópolis.

Conforme a postagem, a chegada à cerimônia, em trator, era um sonho da noiva. Ela conheceu o agora marido no meio do agronegócio. Eles trabalhavam em uma mesma usina sucroalcooleira em funções que se relacionavam diretamente com o plantio, onde a máquina agrícola é empregada na lavoura.

FASCÍNIO POR TRATORES - Nesta segunda-feira, após ter contato com o conteúdo divulgado pelo Portal Fernando Ramos, o SIGA MAIS conversou com a noiva Silvana. Por telefone, ela detalhou que conheceu o noivo e agora marido há mais de três anos, quando trabalhavam em uma usina sucroalcooleira: ela atuava no setor de controle de qualidade e ele na lavoura, como tratorista.

Silvana contou que tem fascínio por tratores e o sonho de chegar ao casamento levada em um maquinário foi uma forma de homenagear o noivo, que trabalhava com o trator na lavoura canavieira, quando se conheceram, como também render homenagens ao segmento do agronegócio, que os emprega que os emprega até hoje. “Todos ficaram em choque. Foi algo muito diferente”, disse ao SIGA MAIS. “Eu falava que ia fazer isso e ninguém botava fé, e foi surpreendente. Me sinto realizada e valeu muito a pena”, continuou.

Silvana contou que ela tem um filho e o marido uma filha, que também celebraram o dia festivo vivido pelos seus pais. Valdecir é operador de motoniveladora na Usina Ypê, em Nova Independência, e ela é auxiliar de agrônomo na Usina Viterra Bioenergia, em Junqueirópolis.

A FADA MADRINHA E O DONO DO TRATOR QUE LEVOU A NOIVA À IGREJA - Conforme a postagem do Portal Fernando Ramos, a realização do sonho da noiva teve a ajuda de uma “fada madrinha”. A amiga da noiva, Maria Helena (Leninha), foi a responsável pelo contato feito a um advogado e produtor rural da cidade de Junqueirópolis, Edvaldo Carvalho. Ele foi acionado, soube da história e, sensibilizado, disponibilizou o trator. “Realmente foi um pedido inusitado, porém, no dia do casamento as noivas não pedem, elas mandam”, declarou o advogado ao Portal Fernando Santos, acostumado a receber pedidos de cessão da máquina agrícola para finalidades mais específicas e ligadas à sua operação.

Ao aceitar contribuir, o dono da máquina agrícola foi além: ele se dispôs a conduzir o trator com a nova, à Igreja, no dia do casamento. Ao Portal Fernando Ramos o  advogado destacou a iniciativa e o desejo da mulher, na data especial vivida pelo casal. “Nossa região tem vocação agrícola e Junqueirópolis é a cidade da Rota do Agronegócio. Este é o tipo de ação que temos que incentivar a todo o momento. Esta é uma grande prova de amor entre o casal e respeito ao trabalho de onde conquistam os recursos financeiros para o sustento da família. Parabéns aos noivos”, complementou o advogado Edvaldo Carvalho.

Veja a postagem no Portal Fernando Ramos:







Fonte: Siga Mais _ Com informações do Portal Fernando Ramos

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista