Em jogão da semifinal Dracena só empata em casa com o Taubaté
Nossa Lucélia - 24.11.2022


Jogo terminou 3x3. Dracenenses chegaram a ficar duas vezes na frente do placar

DRACENA - Jogão digno do histórico de confrontos entre Dracena e Taubaté! Depois de 4 a 3 e 3 a 3 nos duelos da final do ano passado, o empate por três gols voltou a se repetir, desta vez na ida da semifinal da Liga Paulista de Futsal 2022. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (23), no lotado Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

Os dracenenses ficaram duas vezes na frente do placar, com Two e Denner. O Taubaté buscou a virada, nos pés de Dedezinho, Fabinho e Sheldon, mas sofreu gol de goleiro-linha a menos de quatro minutos do fim. Denner fez seu segundo na noite e diminuiu o prejuízo dracenense.

Os dracenenses ficaram duas vezes na frente do placar, com Two e Denner. O Taubaté buscou a virada, nos pés de Dedezinho, Fabinho e Sheldon, mas sofreu gol de goleiro-linha a menos de quatro minutos do fim. Denner fez seu segundo na noite e diminuiu o prejuízo dracenense.

O JOGO - Depois de um início morno, que teve até paralisação de cerca de cinco minutos por, aparentemente, problemas relacionados à transmissão, o duelo esquentou para não parar mais. Two abriu o placar aos mandantes e, no lance seguinte, Dedezinho deixou tudo igual.

Após a metade da etapa inicial, Denner recolocou os dracenenses na frente, em jogada que Isaac ficou cara a cara com o goleiro Nico, e o ala pegou o rebote da disputa. Aí os goleiros começaram a brilhar, principalmente Nico. Por duas vezes, à queima-roupa, ele evitou o terceiro dos mandantes.

Na volta do intervalo, Tiago Loose passou a aparecer mais. Não demorou para os visitantes virarem, em duas bobeadas dracenenses na defesa. Primeiro, Maringá perdeu a bola, Rafa Martins tocou na saída do goleiro, e Fabinho empurrou ao gol vazio. Foi o 12º gol do artilheiro taubateano no certame. Depois, Paulo Victor tentou driblar Rafa Martins e cometeu a falta. Na cobrança, Sheldon recebeu, limpou e fuzilou.

O Dracena começou então a buscar a igualdade, mas encontrou a defesa adversária bem postada. Em rara chance, Leandro fez jogada individual e acertou o travessão. Espaços mesmos só foram encontrados quando Denner entrou como goleiro-linha. Bastou um lance, a 3:20 do fim, para ele receber cruzamento de Two e marcar de letra, se jogando para dentro do gol. Foram os dois primeiros gols do ala nesta Liga.

Nos segundos finais, cada time ainda teve uma grande chance. Em bela troca de passes, Two recebeu e, cara a cara, viu Nico salvar o time do Vale do Paraíba. Na oportunidade derradeira dos visitantes, Fabinho finalizou pelo lado, ao ver Tiago Loose de frente.


Fonte: João Paulo Tilio _ ge P. Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista