Homem é preso em Tupã por manter namorada em cárcere privado e exploração de prostituição
Nossa Lucélia - 10.11.2022


O suspeito possui extensa ficha criminal e é usuário de drogas

TUPÃ - Na madrugada desta quarta feira (09), a equipe da DIG de Tupã realizou um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão para um homem de 43 anos, pela prática de cárcere privado, lesão corporal, ameaça, rufianismo e exploração da prostituição.

O suspeito manteve sua namorada em cárcere privado e no período a agrediu fisicamente a fim de que ela confessasse uma suposta traição. Mesmo após ser agredida, a mulher foi levada até a casa de um terceiro para que realizasse um programa sexual a mandato do homem. O criminoso explorava sexualmente a namorada e outra garota, permanecendo com a posse do dinheiro fruto dos programas.

O “cliente” notou que a vítima estava machucada e ao questionar, a mulher lhe contou que estava em cárcere e fora agredida. O homem então impediu que o suspeito levasse a vítima embora e levou a mulher até a casa de sua mãe, que também havia sido ameaçada, assim que o criminoso foi embora.

A vítima registrou boletim de ocorrência, pois o agressor a ameaçou de morte. O autor passou por audiência de custódia e seria transferido para estabelecimento prisional adequado.

O suspeito possui extensa ficha criminal e é usuário de drogas.


Fonte: Kakonews _ Com informações da Polícia Civil de Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista