Morre no HR em Presidente Prudente o policial civil aposentado que foi atropelado por carro em Dracena
Nossa Lucélia - 21.10.2022


Luiz Sérgio Vítor de Souza, de 77 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (20)

DRACENA - Morreu, nesta quinta-feira (20), o idoso atropelado por um carro no Centro de Dracena (SP) na última terça-feira (18). Luiz Sérgio Vítor de Souza, de 77 anos, era investigador aposentado da Polícia Civil.

O idoso estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Dracena, até ser transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), na quarta-feira (19). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. A confirmação do óbito ocorreu por meio de nota oficial emitida pelo HR.

“O Hospital Regional de Presidente Prudente 'Dr. Domingos Leonardo Cerávolo' informa que o paciente em questão, um homem, de 77 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 03h09 da madrugada da última quarta-feira (19), sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade do seu quadro clínico, o óbito foi constatado às 22h de ontem (20).”

Luiz Sérgio ingressou na corporação em 1977. Em 1984, mudou-se para Dracena, onde exerceu o cargo de investigador da Polícia Civil até 2001, ano em que se aposentou.

O velório do aposentado teve início às 18h30 desta sexta-feira, no Memorial Vidaprev, em Dracena. O sepultamento acontece às 10h de sábado (22), no cemitério local.

ATROPELAMENTO - Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h30, a motorista, uma mulher, de 39 anos, seguia de carro na Avenida Presidente Roosevelt, sentido bairro-centro, quando, por motivos desconhecidos, atingiu o idoso que atravessava a via no momento.

A vítima foi socorrida no local pelos bombeiros e apresentava um corte na região posterior da cabeça.

O idoso, que estava consciente e orientado, foi encaminhado ao pronto-socorro de Dracena para receber atendimentos médicos. Na madrugada de quarta-feira (19), ele foi transferido para o HR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (20).

INVESTIGAÇÕES - Ao g1, o delegado responsável pelas investigações, Feres Karan, informou que um inquérito policial para apurar os fatos foi instaurado. Exames periciais também foram realizados no local do atropelamento para esclarecer a dinâmica do acidente de trânsito.

“O inquérito irá tramitar pelo 1º e 2º distritos policiais de Dracena. A mulher será intimada para a tramitação do inquérito. Ela irá prestar depoimento e fornecer informações, dar a versão dela dos fatos”, completou o delegado.

Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista