Grêmio Prudente x Osvaldo Cruz F.C.: fique por dentro do duelo deste sábado
Nossa Lucélia - 24.06.2022


Jogo vale evolução na tabela para o time prudentino, já classificado, enquanto o Osvaldo Cruz precisa vencer para avançar sem depender de ninguém

P. PRUDENTE - Além da rivalidade regional, o jogo entre Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz chega com as equipes altamente focadas quanto aos seus objetivos no Grupo 2.

A partida será às 15h deste sábado (25), no Estádio Prudentão, e o portal ge transmite em tempo real. Simultaneamente, serão realizados os demais jogos da 10ª rodada, a última da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual).

Classificado com antecedência, o Grêmio Prudente está invicto e lidera a chave com 21 pontos. O objetivo gremista diz respeito a melhorar a pontuação, subir na classificação geral e acumular possíveis vantagens a seguir. Nesta semana, os treinos foram fechados para a imprensa.

O Osvaldo Cruz é vice-líder, com 14 pontos. Nas últimas duas rodadas, foram dois empates em casa, perdendo a chance de garantir a classificação antecipada. Assim, para ficar com a segunda vaga da chave, deverá fazer bem melhor do que fez na ida, quando perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, em Birigui (com o Brenão interditado). Se não vencer, deverá torcer pelo empate entre Vocem e Itararé, desde que uma eventual derrota em Prudente não faça o saldo de gols ficar favorável ao Vocem (hoje é de 3 a -3 para o Azulão).

REFORÇO GREMISTA - Nesta quinta-feira (23), o Grêmio Prudente anunciou mais um reforço mirando a segunda fase. É o atacante Dodô, de 22 anos, que chega do Mirassol. Na semana passada, o clube já havia confirmado três nomes antes de encarar o Assisense. Na vitória em Assis, Rafinha Potiguar e Victor Carvalho foram titulares. Felipe entrou perto do fim.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES - Com os trabalhos feitos totalmente em "off", é reforçada a dúvida se o técnico Campagnollo promoverá testes ou ficará com força máxima, priorizando a soma dos pontos. Qualquer esboço titular não é tarefa fácil. Leocovick e Luis Otávio estão suspensos. Com essas exceções, caso repita a escalação do jogo anterior, uma formação gremista teria: Dã, Pileggi, Caveira, Barão, Renner, Victor Hugo, Rodrigo Santos, Rafinha, Rafinha Potiguar, Di María e Victor Carvalho.

Ao fim da partida contra o Vocem, o técnico André Alves falou em espantar a incredulidade no Azulão e explicou a saída do goleiro Pantaneiro no intervalo, após falha. Pode haver dúvida sobre os 11 titulares, mas não há suspensos. Se André optar pelo time que saiu jogando na rodada anterior, uma formação apresentaria: João Pantaneiro, Nicholas, Davi, Bryan, Harinson, Gustavo Almeida, Bigu, Lopez, Goiano, Maranhão e Roger.


Fonte: ge P. Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista