Lucélia comemora 78 anos nesta sexta-feira com missa em ação de graças e o Arraiá da Amizade com show de Guilherme e Benuto
Nossa Lucélia - 24.06.2022


Neste final de semana tem o "Arraiá da Amizade" que está acontecendo na estação cultural "Dona Filhinha" antiga estação ferroviária

LUCÉLIA - O município de Lucélia está comemorando 78 anos de emancipação político-administrativa. A data oficial do aniversário da Capital da Amizade é dia 24 de junho. Para comemorar a importante data, a administração municipal elaborou uma ampla programação de festividades.

Dentro da programação teve e ainda está ocorrendo diversos eventos esportivos, desfile cívico e missa em ação de graças. Os eventos em comemoração ao aniversário da cidade prosseguem até o próximo dia 14 de julho.

Neste final de semana de aniversário com a data oficial, a atração é o “Arraiá da Amizade” que está acontecendo na estação cultural “Dona Filhinha” antiga estação ferroviária. Entre as atrações no dia 24 de junho, o show com a dupla Guilherme & Benuto, já no sábado (25), show com Livia & Eloa, além da apresentação de artistas locais.




Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista