Termina hoje o Rodeo Festival Adamantina com show de Ícaro e Gilmar
Nossa Lucélia - 19.06.2022


Neste domingo acontece a sequência das montarias em touros, semifinais e finais

ADAMANTINA - Com entrada franca, a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar – que canta o hit Imperfeitos, com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube – é a atração deste domingo (19) no Adamantina Rodeo Festival (ARF 2022). A festa que terminaria neste sábado (18) foi ampliada para mais um dia em razão do cancelamento da agenda de sexta-feira (17), por causa das chuvas.

A princípio, o organizador Cabeludo Eventos não iria abrir nova data, mas decidiu ampliar a festa para domingo em razão da estabilidade do tempo, como também em respeito e compromisso com patrocinadores e aqueles que adquiram camarotes, o que foi decidido hoje. Porém, não foi possível reprogramar o artista Murilo Huff, que iria se apresentar na sexta-feira.

Com a decisão revista para ampliar a festa até este domingo, Cabeludo Eventos ativou sua rede de contatos e conseguiu a agenda dos artistas Ícaro e Gilmar para este domingo. O anúncio foi feito neste sábado, diante do público, na arena do recinto Poliesportivo.

Assim, Ícaro e Gilmar irão se apresentar neste domingo logo após a final das montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera (CRP), encerrando a edição 2022 do ARF. As montarias têm início previsto para às 19h30, e o show deve ocorrer por volta das 22h. O parque de diversões, no recinto, estará aberto a partir das 15h.

Neste domingo acontece a sequência das montarias em touros, semifinais e finais, pela 10ª etapa do Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país. As montarias foram iniciadas na quarta-feira, ocorreram na quinta-feira e foram suspensas sexta-feira em razão das chuvas, sendo retomadas em condições de segurança neste sábado, com encerramento neste domingo. Após a final ocorre a premiação dos campeões da etapa adamantinense, seguida de show com Ícaro e Gilmar.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista