Osvaldo Cruz F.C. recebe o Vocem neste domingo no Brenão
Nossa Lucélia - 17.06.2022


Adversários no Tribunal e na briga por aquela que pode ser a última vaga do Grupo 2, Azulão e Vocem medem forças neste domingo, às 10h

OSVALDO CRUZ - Não vale taça ou acesso ao fim da partida, mas é praticamente nesse clima que Osvaldo Cruz e Vocem se enfrentam neste domingo (19), às 10h, pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O jogo que promete ser quente será no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Vale muito deixar o Brenão com uma vitória! E para entender por que esta partida se tornou diferente das outras, é preciso olhar para a classificação e o contexto. Um ponto separa os dois times, e o Azulão está dentro da zona de classificação, na vice-liderança.

Eles brigam por aquela que pode ser a última vaga do Grupo 2, pois o Grêmio Prudente está classificado e o terceiro colocado desta chave corre o risco de não ir à segunda fase. Avançam os quatro melhores dos seis terceiros. Hoje, o Vocem tem atualmente o pior desempenho entre esses times.

Resumindo: se o Osvaldo Cruz F.C. vencer, está classificado, e o Vocem passaria a não depender só de si na última rodada. Caso o Esquadrão da Fé ganhe, rouba a posição do rival e vai para a última rodada com um compromisso em casa, enquanto o Azulão tem que encarar o líder, fora. Empate mantém tudo aberto.

Não bastasse o confronto direto, no primeiro turno, o duelo entre eles não foi realizado por falta de uma das ambulâncias. No último dia 8, o Tribunal de Justiça Desportiva declarou W.O. favorável ao time osvaldo-cruzense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES - O técnico André Alves volta a contar com Bryan após o zagueiro cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Deve ser a única mudança na comparação com o time que empatou com o Itararé, por 2 a 2, no Brenão, há uma semana.

O meia Rafinha, ex-camisa 10 do time, segue no departamento médico. Problema também tem o comandante quanto às opções durante a partida. O banco está curto. Por mais que tenham aparecido entre os suplentes contra o Itararé, o zagueiro Carioca (retornou do Marília) e o polivalente Hiago não se encontram 100%.

A escalação deve ter: João Pantaneiro; Nicholas, Davi, Bryan e Harinson; Gustavo, Lopez e Goiano; Bigu, Maranhão e Thailor.

O treinador PC dos Santos também tem um retorno de suspensão: o atacante Gustavo Schutz. Ele deve voltar à titularidade, na vaga de Fabinho. Outra mexida na comparação com a equipe que ficou no 1 a 1 com o Assisense, há uma semana, provavelmente será no meio, com Guilherme no lugar de Deyvid.

São três atletas no departamento médico: o lateral-esquerdo Rhuan Barbosa, o meia Nickson e o atacante Giancarlo.

A provável escalação tem: Matheus; Capela, Eduardo, Klaidher e Caio Giovane; Guilherme, Erik e Alan Paraguaio; Pedro Favela, Leonardo e Gustavo Schutz.

INGRESSOS - Segundo a assessoria de imprensa do time mandante, os ingressos podem ser adquiridos pelo site osvaldocruz.soudaliga.com.br. No sábado (18), as entradas serão vendidas também durante os jogos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 no Brenão. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).


Fonte: João Paulo Tilio _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista