Jogadora bastense assina contrato profissional com o São Paulo FC
Nossa Lucélia - 17.06.2022


A atleta firmou contrato até o final de 2023 com o clube

BASTOS - A meio-campista, destaque da base são-paulina, Carol F. é a nova jogadora profissional do São Paulo. A atleta firmou contrato até o final de 2023 com o clube.

Carol F. já atuou cinco vezes pelo time principal neste ano, depois de estrear na sexta rodada do Brasileirão, e foi titular em duas partidas, participando diretamente nos lances de gol.

CARREIRA

Carol começou a carreira no Centro Olímpico e chegou ao Tricolor no final de 2020, para disputar o Brasileiro Sub-16. Depois de ficar com o terceiro lugar no torneio, a jogadora seguiu na base são-paulina e disputou também o Brasileiro Sub-18.

Em 2021, conquistou três títulos pelo São Paulo: Paulista Sub-17, Copa Nike Sub-17 e o Brasileiro Sub-18.

Neste ano, Carol já esteve no elenco que ficou entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro Sub-17 e está na semifinal do Brasileiro Sub-20. Pela Seleção Feminina, conquistou o Sul-Americano Sub-17 em março.

Como profissional, a jogadora iniciou sua trajetória dentro do clube no ano anterior, quando foi relacionada para a primeira partida do Brasileirão, mas não atuou, e participou de treinos com o grupo. Em 2022, logo após retornar do Sul-Americano Sub-17, voltou a integrar diariamente os treinamentos com o time principal e fez sua estreia contra o Avaí Kindermann, sendo titular pela primeira vez diante da Esmac.


Fonte: Tupã City / TV Oeste Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista