Flórida Paulista terá Usina fotovoltaica
Nossa Lucélia - 13.06.2022


A capacidade da usina é de 6,25 megawatts

FLÓRIDA PAULISTA - No último sábado passado (4), aconteceu a apresentação e o lançamento do projeto para a instalação de uma usina fotovoltaica em Flórida Paulista.

Participaram do evento além dos idealizadores e investidores de Flórida Paulista e do exterior, autoridades locais, empresários locais e regionais e convidados.

O local definido para a execução do projeto está localizado em uma área conhecida como “Anze”, situada logo após o Residencial Hosoume, em terras da família Segura, do saudoso “Donato Segura”, que dará nome à unidade.

A realização é uma parceria entre a empresa “Viva Bem – Liberdade Energética” e o floridense Cássio Segura, ex-presidente internacional do Banco do Brasil.

A capacidade da usina que será instalada em Flórida Paulista é de 6,25 megawatts, dos quais, 5 megawatts serão injetados na rede da Elektro com linha de transmissão que conduzirá a energia gerada até a Subestação ISA CTEEP, localizada às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao Frigorífico Alimenta.

Nos próximos dias, o jornalismo Folha Regional trará uma reportagem completa com mais detalhes do investimento cuja instalação está sendo iniciada e que deve avançar ainda mais nas próximas semanas, devendo até o final do ano, entrar em operação.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista