Osvaldo Cruz F.C. e Itararé ficam no empate em jogo movimentado e equilibrado
Nossa Lucélia - 13.06.2022


Equipes espantam manhã fria de "Dia dos Namorados" e proporcionam partida quente. Jogo foi disputado no Brenão

OSVALDO CRUZ - O Azulão e o Itararé souberam como espantar o frio, nesta manhã de domingo (12) – "Dia dos Namorados". Porém, no fim, o jogo movimentado e equilibrado terminou sem vencedor. O 2 a 2 foi válido pela oitava rodada do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Bigu e Roger marcaram para o time da casa. Marcelo e Luis Otávio, os dois de pênalti, foram os artilheiros da Caçula.

1º TEMPO - O primeiro tempo foi movimentado do começo ao fim, dando um bom panorama do que seria o jogo já nos instantes iniciais. O Osvaldo Cruz começou melhor e conseguiu o gol logo aos 6 minutos. Bigu aproveitou o cruzamento de Maranhão. Mas o time da casa caiu de produção, e o Itararé manteve um bom ritmo. A recompensa chegou com dois gols de pênaltis, os dois por meio de toque no braço da defesa. Marcelo e Luis Otávio (na imagem) fizeram, aos 38 e 43 minutos, respectivamente.

2º TEMPO - A etapa final começou com o Osvaldo Cruz em cima. Roger, uma das mudanças de André Alves no intervalo, escorou cruzamento de Nicholas e empatou aos 4 minutos (na reprodução). Roger, inclusive, mostrou-se boa opção no ataque, não sobrecarregando as descidas de Maranhão pela esquerda. As equipes não conseguiram manter o ritmo inicial, contudo isso não virou sinônimo de jogo "morno". Tonny e Chrismar, pelos lados da Caçula, criaram bastante. Nas bolas paradas, o Osvaldo Cruz ainda viu a tentativa de Amilton parar na trave, em final que voltou a ficar bem quente.

COMO FICA O GRUPO 2 - O Osvaldo Cruz chega a 13 pontos após oito jogos e mantém a vice-liderança. O Grêmio lidera com 18. A terceira posição é do Vocem, que empatou por 1 a 1 com o Assisense, também neste domingo, e soma 12 pontos. O Itararé agora soma nove. O Assisense tem oito, e a Santacruzense segue com um ponto.

PRÓXIMOS JOGOS - Pela nona rodada, a penúltima da primeira fase, o Osvaldo Cruz volta a jogar em casa. No domingo (19), às 10h, recebe o Vocem. Às 15h, o Itararé reencontra sua torcida, diante da Santacruzense.


Fonte: ge Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista