Adamantina sediou neste final de semana reunião da Associação Direita Nova Alta Paulista
Nossa Lucélia - 06.06.2022


Participaram da reunião os ex-ministros Tarcísio Gomes de Freitas, Marcos Pontes e o empresário Takashi Nishimura

ADAMANTINA - Os ex-ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Marcos Pontes participaram de uma reunião da Associação Direita Nova Alta Paulista (ADNAP), na cidade de Adamantina.

Durante a reunião, o empresário Takashi Nishimura relembrou a época em que o medo do comunismo se instalou no Brasil e alertou: “tínhamos medo do comunismo. Hoje, o risco é muito maior. Já estamos metade comunista. O STF começa a mexer e entrar nas áreas do Executivo e do Legislativo. Ele está tomando a posição de ditador”.

O empresário disse: “se o Bolsonaro cair, vamos entrar no comunismo. E vai ser no dia seguinte”.

O empresário pediu que a população se engaje nas campanhas de candidatos de direita e afirmou: “o Brasil está na beirinha do comunismo”.

O empresário acrescentou: “o pessoal da esquerda tem dinheiro sobrando. Roubaram tanto que não têm problema de dinheiro. Além de ter a mídia de esquerda. Você pega a Globo, pega a Bandeirantes, tudo de esquerda. As coisas que se faz de bom não é falado lá. Por isso, estamos em uma guerra injusta”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política.

Toda a receita gerada pelo jornal Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 11 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Veja o vídeo?




Fonte: Folha Política

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista