Suspeito de roubar celular e cartões bancários é preso em Dracena
Nossa Lucélia - 01.06.2022


Crime ocorreu no dia 19 de maio na cidade de Junqueirópolis (SP). Justiça decretou a prisão temporária do envolvido após solicitação da Polícia Civil

DRACENA - Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (1º), em Dracena (SP), suspeito de ter cometido um roubo na cidade de Junqueirópolis (SP). O crime ocorreu no dia 19 de maio.

Na ocasião, o suspeito, mediante violência, subtraiu um aparelho celular e cartões bancários de um homem de 38 anos e fugiu em seguida.

Em decorrência da violência sofrida, a vítima passou por atendimento no Pronto-socorro, de Junqueirópolis, onde foi constatado lesão nas pernas devido à queda sofrida na agressão.

Um inquérito foi instaurado e as investigações identificaram o suspeito do crime, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça após solicitação da Polícia Civil.

O suspeito foi preso em Dracena pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido.

O homem foi reconhecido pela vítima e os policiais civis apreenderam os cartões bancários que foram restituídos ao dono.

Segundo a Polícia Civil, o preso foi indiciado por roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal, cuja pena é de quatro a dez anos.

A Polícia Civil apura ainda a participação do suspeito em ao menos dois crimes de furtos ocorridos em Junqueirópolis.

Ele já possui antecedentes criminais por roubo e furto, além de ser egresso do sistema penitenciário desde do dia 28 de dezembro de 2021, ainda conforme a polícia.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista