Adamantina volta a ter óbito em decorrência da Covid-19
Nossa Lucélia - 30.05.2022


Foram 35 dias sem mortes pela doença. Novo óbito é de uma mulher de 76 anos, ocorrido nesta segunda-feira (30)

ADAMANTINA - O boletim epidemiológico com os dados sobre a Covid-19 divulgado no final da tarde desta segunda-feira (30), pela Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina informa um novo óbito de morador local em decorrência da doença.

Trata-se do 173º registro fatal por Covid-19 desde o início da pandemia. O novo óbito é de uma moradora de 76 anos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, com histórico de comorbidades.

O óbito anterior pela doença ocorreu no dia 25 de abril. O intervalo é de 35 dias para o novo registro de hoje.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico de hoje são atualizados os demais dados da doença, com informações acumuladas no período entre 27 a 29 de maio (sexta-feira a domingo).

Conforme o boletim, há duas pessoas hospitalizadas na Santa Casa de Adamantina, na enfermaria para Covid-19. Um dos pacientes é morador da cidade.

O boletim informa 153 novas notificações, das quais, 83 novos casos confirmados. Há atualmente 130 casos ativos e 64 moradores aguardando resultados de exames. Entre os pacientes curados, foram 83 novas altas da doença, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista