Polícia Civil cumpre prisão temporária e jovem confessa homicídio a facada em Paulicéia
Nossa Lucélia - 30.05.2022


Rapaz, de 20 anos, alegou que, na noite do crime, esteve em um bar na companhia de outras pessoas e havia feito o uso de cocaína e consumido bebidas alcoólicas em excesso

PAULICÉIA - A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (30) um rapaz, de 20 anos, suspeito de ter cometido um homicídio em Paulicéia (SP) na última sexta-feira (27).

No momento da prisão, o jovem estava em companhia de sua mãe e não ofereceu resistência à ação policial.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi interrogado e confessou a prática do assassinato, que vitimou um homem, de 31 anos.

O jovem alegou, ainda de acordo com a polícia, que na noite do crime esteve em um bar na companhia de outras pessoas e havia feito o uso de cocaína e consumido bebidas alcoólicas em excesso.

Após ter ocorrido um desentendimento nas proximidades do bar, o rapaz contou que esfaqueou a vítima e, em seguida, fugiu do local.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O preso permaneceu no aguardo da audiência custódia, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para relatar o inquérito e solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária, que foi cumprida nesta segunda-feira (30), em prisão preventiva.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal, furto e violência doméstica.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista