Três pessoas são feridas com facão durante briga generalizada no Parque dos Pioneiros
Nossa Lucélia - 30.05.2022


Vítimas – de 15, 21 e 27 anos – foram levadas para o Pronto-socorro da cidade. Autor das lesões fugiu e ainda não foi localizado

ADAMANTINA - Três rapazes – entre eles um adolescente de 15 anos – ficaram feridos durante uma briga generalizada no Parque dos Pioneiros em Adamantina (SP), neste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, o autor usou um facão para provocar as lesões. Ele segue foragido.

A Polícia Militar foi acionada ao local devido a uma briga entre várias pessoas. Quando a corporação chegou, populares confirmaram o desentendimento por motivos a serem esclarecidos, e que as vítimas já haviam sido socorridas para o Pronto-socorro.

Ainda no local, os militares receberam informações sobre as características e o nome do provável autor.

Os agentes também estiveram no Pronto-socorro, onde falaram com duas vítimas, sendo um adolescente de 15 anos e um rapaz de 21 anos. Ambos falaram que foram feridos com um facão durante a briga. Um foi ferido no glúteo e o outro no braço, conforme a PM.

Uma outra vítima, um homem de 27 anos, estava no centro cirúrgico quando os militares estavam no local e não foi possível colher sua versão e nem saber sobre as lesões.

Foram realizadas buscas pela cidade, mas o autor não foi encontrado.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista