Prefeitura contrata empresa de engenharia para projeto da ligação vicinal Moysés Justino da Silva à SP-294
Nossa Lucélia - 27.05.2022


Com projeto em mãos, município vai tentar viabilizar obra junto ao Governo do Estado de São Paulo

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina contratou uma empresa de engenharia para desenvolvimento do projeto básico de 1,8 km da estrada sem denominação que liga a rodovia vicinal Moysés Justino da Silva (vicinal Adamantina/Lucélia) à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

O projeto permitirá mais clareza quanto aos investimentos, para tentar buscar junto ao governo estadual a viabilização de recursos que possam levar à pavimentação do trecho, criando uma nova rota para as duas cidades, como também desviar o fluxo de veículos pesados e de cargas.

A alternativa também deve beneficiar Mariápolis, cujo acesso exige a passagem pelos perímetros urbanos de Adamantina ou Lucélia.

O extrato da contratação foi publicado no jornal Diário do Oeste no dia 17 de maio. Conforme o Processo licitatório Nº 50/2022 - Dispensa de Licitação Nº 10/2022, foi contratada a empresa Planos Engenharia Ltda, pelo valor de R$ 32.406,66. O contrato tem vigência de 90 dias, com prazo de execução dos serviços em 60 dias.

A aposta da administração municipal é, com base no projeto, pleitear que a pavimentação do trecho ocorra dentro do Programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo, executado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista