Polícia Militar prende traficante e apreende drogas e dinheiro na Vila Renó
Nossa Lucélia - 24.05.2022


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas

LUCÉLIA - Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h18min, durante patrulhamento pela Vila Renó, em Lucélia, policiais militares avistaram um rapaz em frente à residência de um indivíduo sobre o qual pairavam denúncias de que estivesse na prática de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem do local, segundo a PM, os militares surpreenderam o morador saindo da casa. No momento em que percebeu a viatura, tentou voltar para interior da residência. Assim, foram abordados o morador do imóvel, de 22 anos, e o rapaz que estava em frente da casa, de 20anos.

De acordo com a PM, no local onde o morador estava os policiais encontraram uma porção de maconha, assumindo de imediato a propriedade, confessando que a entregaria para o outro indivíduo, também abordado, pelo valor de R$ 20. Com o usuário nada de ilícito foi encontrado, contudo afirmou que estava no local a fim de comprar entorpecente.

Questionado pelos policiais o morador indicou o local onde armazenava o ilícito, sendo localizados e apreendidos quatro tabletes médios de maconha, dez porções menores da mesma droga, uma porção de cocaína, várias embalagens plásticas já cortadas para acondicionar as drogas e R$ 110.

Diante dos fatos o morador da casa recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado na sequência, pela PM, à Polícia Civil, para as demais providências. Ele permaneceu preso, à disposição da justiça. Já o usuário foi conduzido à delegacia como testemunha, ouvido e liberado.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista