Furtaram melancias e acabaram presos
Nossa Lucélia - 16.05.2022


Vítima viu várias pessoas colocando as frutas em veículos na tarde deste domingo (15). A Polícia Militar foi acionada e prendeu o quarteto com 17 melancias no carro

JUNQUEIRÓPOLIS - Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, em Junqueirópolis (SP), neste domingo (15).

Conforme a Polícia Militar, o quarteto é suspeito de ter furtado melancias em uma fazenda perto da Estrada Vicinal José Ciniciato.

Por volta das 15h10, a equipe da PM foi abordada por um homem, de 45 anos, que relatou que, ao chegar em sua propriedade rural onde há uma plantação de melancia, viu que havia várias pessoas pegando as frutas e as colocando em cinco veículos.

A vítima falou que ficou com receio de abordar o grupo e decidiu ir até a cidade para acionar a polícia.

A PM foi até a área rural, viu um carro estacionado perto da cerca da fazenda e também quatro pessoas colocando as frutas no automóvel.

A perícia foi acionada e verificou que havia 17 melancias, sendo 15 no porta-malas do veículo e duas no assoalho do banco traseiro.

Os dois homens, de 38 e 54 anos, e as duas mulheres, de 33 e 47 anos, foram presos em flagrante por furto. Todos são moradores de Junqueirópolis (SP) e permaneceram à disposição da Justiça.

O carro foi apreendido e as melancias foram devolvidas à vítima.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista