Fusca colide em trailer, provoca incêndio e fere uma pessoa
Nossa Lucélia - 07.05.2022


O motorista fugiu e o Fusca foi encontrado abandonado em outro ponto da cidade

BASTOS - Um acidente registrado na tarde deste sábado (7), na Avenida 18 de Junho, contorno da praça Kunito Miyasaki (Praça do Ovo), em Bastos, resultou em danos e princípio de incêndio em um trailer de vendas de lanches e pastel e provocou ferimentos na esposa do proprietário que estava trabalhando no local. Felizmente, as filhas do casal, que estavam no local, não sofreram ferimentos. O motorista fugiu, porém, o Fusca envolvido no acidente foi encontrado abandonado em outro ponto da cidade.

Segundo informações, o casal estacionou o trailer, que é móvel, como faz todos os dias, na avenida em frente à praça, e iniciou os trabalhos. Por volta das 16h30, quando já estava atendendo os pedidos, o dono saiu para fazer uma entrega, ficando a esposa e as filhas no trailer. A vítima estava no interior do local, fazendo os afazeres, quando o veículo colidiu no trailer e, devido impacto, o óleo que estava na fritadeira caiu sobre o fogão aceso, o fogo passou para o botijão começando o princípio de incêndio.

A esposa do proprietário, que sofreu fratura em uma das pernas, ainda tentou a apagar o fogo, más precisou ser conduzida para o Pronto Socorro. A equipe da Defesa Civil esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mais infelizmente ocorreu vários danos no interior do trailer e danos em muitos itens, causando enorme prejuízo. A Polícia Militar de Bastos, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica compareceram ao local. O motorista fugiu do local após o acidente e o carro foi encontrado abandonado.




Fonte: Bastos Já _ Com informações cedidas por Valdecir Luís

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista