Dupla é presa pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Salmourão
Nossa Lucélia - 06.05.2022


A polícia apreendeu drogas, três celulares e a quantia de R$ 293

SALMOURÃO - Dois indivíduos foram presos na noite desta quinta-feira (05), pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Salmourão. 

Policiais militares obteve informações que um veículo GM/ Meriva, estaria levando indivíduos de Salmourão para o município de Osvaldo Cruz para comprar drogas e revender no município, sempre por volta das 19 horas. 

O veículo com três ocupantes foi acompanhado e em um certo momento o indivíduo que estava no banco de trás se abaixou ao perceber a presença dos policiais, assim levando a abordagem. 

Durante a abordagem de imediato, policiais reconheceram os dois passageiros como os indivíduos das denúncias e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Já na revista veicular, policiais encontraram entre o banco e o assoalho traseiro um pacote plástico contendo em seu interior várias pedras de crack, onde o motorista alegou desconhecer a drogas e que pegou os dois indivíduos em um ponto com fama de venda de drogas em Osvaldo Cruz.  

Além das drogas foram apreendido a quantia de R$ 293 e três celulares.

Diante do exposto a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico sendo conduzida ao Plantão Policial de Adamantina onde a autoridade de plantão ratificou a prisão permanecendo ambos à disposição da justiça. 

O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN em Dracena por falta de licenciamento.


Fonte: Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista