Handebol feminino de Lucélia estreia com vitória na Liga Regional
Nossa Lucélia - 03.05.2022


Equipe volta às quadras às 9 horas do próximo domingo em Presidente Prudente para enfrentar a cidade de Anhumas

LUCÉLIA - No domingo (01), a equipe feminina Hand Futuro/Prefeitura de Lucélia categoria adulta esteve jogando na cidade de Andradina/SP. Foi a estreia positiva do município na competição da temporada 2022.

A equipe luceliense enfrentou a equipe de Água Clara/MG, vencendo pelo placar de 21 a 12.

Segundo o coordenador voluntário das equipes de Handebol e presidente do Instituto de Excelência Hand Futuro, Lico Vieira, a equipe conseguiu implantar um bom ritmo de jogo no início da partida e manteve o equilíbrio para encerrar com resultado positivo.

"Voltar a jogar a Liga, competição que temos muitos títulos com o handebol luceliense, é uma tremenda alegria”, enfatizou Lico. “É uma competição que temos afinidade e já conhecemos e participamos há mais de 10 anos, fortalece e prepara nossos atletas para competições do calendário estadual e dita o ritmo anual da modalidade. Nossos agradecimentos a administração municipal por todo investimento que vem sendo feito em prol do esporte da cidade”.

O handebol feminino volta às quadras no próximo domingo, 08, na cidade de Presidente Prudente, onde enfrentará a equipe de Anhumas, às 9 horas. Já às 10 horas, será a vez do tradicional Handebol Masculino fazer sua estreia frente à equipe de Álvares Machado, também na cidade de Presidente Prudente.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista