Osvaldo Cruz F.C. recebe o Assisense neste domingo pela 2ª rodada da Segundona
Nossa Lucélia - 30.04.2022


Partida começa às 10h e não tem presença de público

OSVALDO CRUZ - Com resultados adversos nas estreias, Osvaldo Cruz e Assisense se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O confronto é neste domingo (1º), às 10h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

O Azulão estreia em casa e vem de vitória por 1 a 0 sobre a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Falcão do Vale faz a primeira partida como visitante após perder sob seus domínios, por 3 a 1, para o Itararé. As equipes ocupam a terceira e quinta colocação no Grupo 2.

Ambas equipes podem ter novidade dupla. Os osvaldo-cruzenses devem anunciar, nas próximas horas, pelo menos duas novas peças. Os reforços ganham ainda mais importância pois, na primeira rodada, o técnico Carlinhos Alves teve apenas quatro jogadores de linha no banco de reservas.

O time assisense contratou o meia-atacante Re, ex-Fluminense, e o atacante André Lucas, ex-Novorizontino, e aguarda a regularização dos atletas.

DESTAQUES DA ESTREIA - No compromisso inicial da equipe de Carlinhos Alves, os destaques ficaram por conta do zagueiro Bryan e do meia Roberto. O defensor de 1,94m fez o gol de cabeça e ganhou várias pelo alto, tirando, inclusive, uma bola quase em cima da linha. Roberto se mostrou eficaz na marcação e construção e deu a assistência para Bryan.

O goleiro João Pantaneiro foi outro com boa participação. Fez boas defesas no primeiro tempo. No segundo, relatou ter sido vítima de racismo por parte da torcida. Caso de racismo também foi relatado pelo Assisense, envolvendo um jogador do Itararé. Houve o registro de um boletim de ocorrência.

O gol na estreia do time de Fabiano Braz foi marcado por Luiz Fernando, o camisa 5. Outro destaque individual foi o lateral-direito João Silveira. A busca por um desempenho melhor no jogo coletivo será buscado no Brenão. A equipe sofreu dois gols em dois minutos, na metade da segunda etapa, e a desatenção custou pelo menos um empate.

O GRUPO 2 - Além de Assisense e Osvaldo Cruz, estão no mesmo grupo: Santacruzense, Vocem, Itararé e Grêmio Prudente. Ao todo, são 36 equipes na disputa da Segundona deste ano, divididas em seis chaves. Os clubes jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno e, após as 10 rodadas, se classificam os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista