Vereadora de Tupã é internada com dengue hemorrágica
Nossa Lucélia - 28.04.2022


Parlamentar passará por transfusão de sangue

TUPÃ - A vereadora tupãense Cristina Vicente dos Reis Fernandes, a professora “Cris Vicente” (PC do B) segue internada desde segunda-feira (25), quando foi diagnosticada com dengue hemorrágica, segundo sua assessoria.

No mesmo dia, a parlamentar apresentava manchas avermelhadas pelo corpo e foi orientada a fazer exame. Por conta do diagnóstico, Cris Vicente faltou à sessão ordinária do Legislativo.

As plaquetas sanguíneas que estavam em 38 mil caíram drasticamente para 23 e agora estão em 18 mil, por isso, exames apontaram para a necessidade de uma transfusão de sangue.

Apesar do quadro clínico parecer complicado, a vereadora está bem, consciente, recebendo ligações e não apresenta mais inchaços, confirmou o assessor parlamentar Vinicius Gabriel.

A Santa Casa informou que o sangue para a transfusão já está à disposição da vereadora e após uma nova bateria de exames será iniciado o procedimento.

MORTE E CASOS - O município de Tupã já tem registrado nestes quatro primeiros meses do ano, 886 casos de dengue. O ano passado inteiro foram apenas 176.


Fonte: Jota Neves / Blog do Giu

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista