Homem é preso em flagrante após ameaçar irmã e cunhado em Pracinha
Nossa Lucélia - 27.04.2022


Suspeito, que portava uma faca em sua cintura, foi contido pela Polícia Militar quando adentrava a residência dos familiares

PRACINHA - Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (26), após ameaçar a irmã e o cunhado em Pracinha (SP).

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de conflito familiar. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 24 anos, que relatou que seu irmão foi até sua residência e tentou agredir ela e seu esposo, de 25 anos.

A jovem informou ainda que o suspeito não estava na residência, pois havia acabado de sair dizendo que retornaria com uma faca para matá-la. Os policiais realizaram diligências nos arredores do local e surpreenderam o homem quando estava retornando para a residência da irmã.

Durante a abordagem, ele resistiu e precisou ser contido pelos policiais que também encontraram uma faca em sua cintura.

O homem foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma branca, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista