Gato entra em veículo de supermercado e desaparece em Tupã; campanha para achá-lo mobiliza internautas
Nossa Lucélia - 19.04.2022


Dona do animal contou que fez um pedido de produtos por delivery e o felino entrou no veículo durante a entrega. Gato foi parar em outro bairro e mobilização nas redes sociais tenta localizar o animal

TUPÃ - Uma moradora de Tupã mobilizou internautas nas redes sociais e espalhou diversos cartazes na esperança de encontrar o gato dela que desapareceu depois de ter entrado em um carro que faz entregas de um supermercado da cidade.

A situação curiosa aconteceu na quinta-feira (14), por volta das 19h. A tutora do Ozzy, Gessiara Goes, só percebeu o sumiço dele por volta das 22h quando chamou pelo animal e não teve resposta.

Gessiara que mora no bairro Tupã Mirim, decidiu olhar nas câmeras de segurança da residência e viu o momento em que o felino entrou na carroceria do veículo.

A tutora então entrou em contato com supermercado e falou com o responsável pelas entregas. Foi informada que quando o entregador abriu a carroceria, em outra residência da Rua Garça, na Vila Indústria, o gato saiu correndo, assustado, na direção de uma igreja.

Gessiara foi até o local com o filho, Arthur, de 4 anos, mas ninguém viu o gato naquela região. Foi aí que ela decidiu imprimir cartazes e fazer apelo nas redes sociais. A tutora contou que o Ozzy tem 7 anos e foi regatado ainda filhote.

"Anos atrás fui voluntária e alimentava animais de rua e encontrei o Ozzy abandonado, muito debilitado e miando muito. Então acolhi ele e levei pra casa e comecei a cuidar dele. O Ozzy passou a ser minha companhia junto com os meus cachorros".




Fonte: g1 Bauru e Marília / Maycon Oliveira _ TV TEM / * Sob a supervisão de Mariana Bonora

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista