TV Fronteira informa restruturação no jornalismo e garante atendimento às cidades da Alta Paulista
Nossa Lucélia - 19.04.2022


Emissora informa estratégia empresarial de reestruturação do jornalismo

P. PRUDENTE - Em nota enviada à imprensa na manhã desta terça-feira (19) a TV Fronteira de Presidente Prudente, emissora afiliada à Rede Globo, emitiu posicionamento sobre a decisão pelo fechamento da sucursal que mantinha em Dracena e desligamento da equipe, cujo núcleo era formado por três profissionais da área de jornalismo. “Os desligamentos na sucursal de Dracena decorrem da estratégia empresarial da TV Fronteira de reestruturação do jornalismo, que continuará atendendo a cidade e região, a partir de um novo formato”, diz o comunicado.

Com esse posicionamento, a emissora destaca que manterá atenção em seu jornalismo aos temas que ocorrem na Nova Alta Paulista, a partir de apuração pelo núcleo centralizado em Presidente Prudente e deslocamento de equipes de reportagem a campo.

Inaugurada em 1994, com sede em Presidente Prudente, a TV Fronteira abrange 56 municípios do Oeste Paulista. Nesse território atinge mais de 895 mil telespectadores. O jornalismo regional ocupa três horários na grade da emissora prudentina: o Bom Dia Fronteira, de segunda a sexta, das 7h30 às 8h30; o Fronteira Notícias 1ª Edição, de segunda a sábado, das 12h às 13h; e o Fronteira Notícias 2ª Edição, também de segunda a sábado, na faixa das 19h.

DESLIGAMENTOS - A informação sobre o desligamento da equipe baseada em Dracena foi publicada nesta segunda-feira pelos próprios profissionais em grupos de mensagens onde jornalistas da região interagem com diferentes instituições, sobre conteúdos para o trabalho de cobertura.

Os três profissionais comunicaram a saída e se despediram dos colegas. Em Dracena, na sucursal da emissora, trabalhavam uma repórter de rua, um cinegrafista e um produtor.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista