Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na Vila Rancharia
Nossa Lucélia - 19.04.2022


Conhecido nos meios policiais, homem de 48 anos foi preso em flagrante pela PM

LUCÉLIA - Um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Lucélia, nesta segunda-feira (18), por tráfico de drogas. De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela Vila Rancharia quando avistou em frente a uma residência um indivíduo de 48 anos, conhecido nos meios policiais.

Na ocasião ele foi avistado entregando algo para outro indivíduo, que por sua vez estava acompanhado de uma terceira pessoa. Ao ver a viatura o suspeito entrou em sua residência. As outras duas pessoas – de 41 e 37 anos – foram abordadas, sendo encontrado com um deles uma porção de cocaína. Ele disser ser usuário de drogas e que tinha acabado de comprar o entorpecente pelo valor de R$ 50, pagando ao homem que adentrou ao imóvel.

Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram na cozinha do imóvel um "cano" contendo R$ 40, uma tesoura com resíduo de droga e embalagens plásticas cortadas para acondicionar as porções de drogas. Já no quintal da residência foi localizado um pote plástico contendo sete porções de cocaína idênticas à encontrada com o usuário.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito em desfavor do morador pelo crime de tráfico de drogas, e o caso apresentado pela PM à Polícia Civil, onde o mesmo permaneceu preso, à disposição da Justiça.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista