Vítima fatal do acidente na SP-294, em Adamantina, será sepultada em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 18.04.2022


Mulher de 52 anos morreu no local do acidente, na tarde deste domingo de Páscoa, em Adamantina

OSVALDO CRUZ - O corpo de Sueli Vindilino dos Santos, de 52 anos, vítima fatal do acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (17), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, será sepultado às 10h30 desta segunda-feira (18), em Osvaldo Cruz. O velório foi iniciado às 7h no Memorial Tamoios, na mesma cidade.

O acidente, registrado às 16h50 e caracterizado como colisão lateral seguida de colisão transversal, envolveu três veículos e deixou outras quatro pessoas feridas em estado grave, levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina. A moradora de Osvaldo Cruz morreu no local.

Segundo divulgou a Polícia Militar Rodoviária em nota à imprensa, o veículo GM Vectra com placas de Osvaldo Cruz transitava pela SP-294 no sentido Flórida Paulista/Adamantina, quando teria colidido lateralmente com moto com placas de Piracicaba que seguia no mesmo sentido de circulação. Na sequência, de acordo com o policiamento, o condutor do Vectra perdeu o controle da direção e o veículo invadiu a faixa contrária, sendo atingido transversalmente pelo GM Classic, com placas de Flórida Paulista. Desgovernada, a moto tombou e atingiu uma placa de sinalização às margens da via.

No Vectra estavam a mulher de 52 anos, que ocupava o banco de passageiro dianteiro e morreu no local, e um homem de 61 anos, condutor do carro, socorrido em estado grave, ambos moradores em Osvaldo Cruz. No Classic estavam dois homens, de Flórida Paulista, também socorridos em estado grave pelas equipes de resgate, juntamente com o ocupante da moto, de 27 anos, morador em Dracena.

As circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Laudos dos peritos da Polícia Científica, sobre o local dos fatos e as condições finais dos veículos devem auxiliar a apuração, como também os depoimentos das vítimas.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista