Fábrica de prego pega fogo em Rinópolis
Nossa Lucélia - 16.04.2022


O incêndio não teve vítimas; somente danos materiais

RINÓPOLIS - Uma metalúrgica, produtora de pregos, pegou fogo na noite desta sexta-feira (15), no município de Rinópolis.

De acordo com informações do Portal Divulga Rinópolis, a parte atingida pelas chamas foi o barracão de fabricação da ferramenta.

Existem duas casas no mesmo terreno mas não foram atingidas pelas chamas. O caminhão pipa da Prefeitura Municipal da cidade esteve no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento do incêndio.

De imediato se deslocaram para o local as viaturas de Incêndio ABS-10103 e a Guarnição de Resgate UR-10116, chegando as guarnições no local foi constatado que as chamas estavam na área externa da fábrica, porém com grande risco de se propagar para o interior da edificação, em ato contínuo, chegou a viatura do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz com ABS-14305.

De forma conjugada as guarnições trabalharam simultaneamente para extinguir as chamas. Compareceram em apoio um caminhão pipa da Usina Clealco e o caminhão pipa do município de Rinópolis que ajudaram com o abastecimento de água para as viaturas de incêndio.

O material que estava em chamas era pó de serra juntamente com óleo em tambores. Após o incêndio ser controlado e extinto, foi necessário a utilização de uma máquina pá carregadeira da prefeitura que retirou o material para que fosse feito um rescaldo de forma efetiva.

A viatura do Policiamento de Rinópolis estava pelo local registrando a ocorrência. O incêndio não teve vítimas, somente danos materiais.




Fonte: Tupaense

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista