Parapuã e Osvaldo Cruz vão decidir o Campeonato Veterano de Futebol Médio de Lucélia
Nossa Lucélia - 14.04.2022


A partida da final está agendada para o dia 24 de abril, no campo do Aspumulu

LUCÉLIA - As equipes veterano das cidades de Osvaldo Cruz e Parapuã, farão a final do Campeonato Veterano de Futebol Médio de Lucélia, a ser disputada no próximo dia 24 de abril no campo do clube Aspumulu.

As partidas das semifinais foram disputadas no último domingo (10). No primeiro jogo, a equipe de Parapuã venceu por 1 x 0 a equipe de Adamantina. Mesmo tendo um jogador expulso, a equipe de Parapuã suportou até o final a pressão da equipe adamantinense e manteve o resultado apertado.

No segundo jogo, a equipe de Osvaldo Cruz venceu por 2 x 1 a equipe Bangola Lanches de Lucélia. Foi também um jogo muito truncado, decidido nos mínimos detalhes. A equipe de Lucélia perdeu a chance de vencer a partida, pois desperdiçou diversos gols, e como diz o ditado popular, quem não faz toma, e acabou perdendo e vai disputar o terceiro lugar.

A partida da final está agendada para o dia 24 de abril, no campo do Aspumulu. Além das partidas que valerão o título e o terceiro lugar, haverá a presença de vários craques do futebol brasileiro, como Careca.

Nos próximos dias outras novidades serão anunciadas.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista